Caso você não fique satisfeito com nosso produto, e queira trocá-lo por outro tamanho, cor ou modelo, você deverá entrar em contato com o SAC através do email prado@pradomn.com.br, no prazo de até 30 dias do recebimento da mercadoria (conforme legislação vigente) informando:

  • o motivo da troca
  • número de nota fiscal
  • número do pedido
  • produto
  • referencia

O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

Após o contato com o SAC, o cliente deverá informar por qual item será trocado, baseado na disponibilidade de estoque do site pradomn.com.br. O produto escolhido deverá ter valor igual ou superior ao do item comprado, ficando sob responsabilidade do cliente arcar com o custo da diferença caso o produto seja de maior valor. Somente enviaremos o novo item após recebimento e conferencia do produto devolvido em nosso deposito.

Os produtos que não atenderem às exigências acima, não serão aceitos como troca, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem com cobrança de frete e sem consulta prévia do usuário.
Informamos que atualmente não é permita a troca ou devolução do produto em nossa loja física.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nosso SAC.

SAC SERVICO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Email:
prado@pradomn.com.br
Endereço para envio da mercadoria a ser trocada:
Prado Moto Náutica

Av. Presidente Wilson, 424
Itararé – São Vicente – SP
CEP 11320-000


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Caso você não fique satisfeito com sua compra, ou o produto apresente algum defeito, e você queira devolvê-lo, solicitamos entrar em contato com o SAC através do email prado@pradomn.com.br, no prazo de até 30 dias do recebimento da mercadoria, conforme legislação vigente, informando:
  • o motivo da devolucao
  • número de nota fiscal
  • número do pedido
  • produto
  • referencia


O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

O processo de restituição dos valores pagos por desistência da compra só será iniciado após o recebimento e conferencia do produto em nosso armazém e ele deve atender todos os requisitos solicitados, atendendo todas as condições o valor será ressarcido integralmente.

Endereço para envio da mercadoria a ser trocada:
Prado Moto Náutica

Av. Presidente Wilson, 424
Itararé – São Vicente – SP
CEP 11320-000


RESTITUIÇÃO DOS VALORES

  • Cartão de crédito: será efetuado o estorno ou cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido por nossa gerencia.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e devem atender as condições descritas no item Politica de devolução e troca.